SEU DESTINO ESTÁ EM SUAS MÃOS
Você acredita que já nasceu com o destino traçado? Se assim fosse, não passaríamos de fantoches e onde entraria a nossa liberdade de escolha concedida por Deus e conhecida como livre arbítrio?
Ao encarnar na Terra trazemos toda bagagem adquirida nas vidas passadas, porém, temos o véu do esquecimento sobre essas existências anteriores e a livre permissão para pensar e agir da forma que bem entendermos nessa nova oportunidade.
Tudo o que passamos é fruto das nossas decisões e atitudes boas ou ruins, são elas que constroem o nosso destino a cada instante.
Chico Xavier bem explana nessa frase “Somos livres para decidir nossos atos, muito embora nos tornemos escravos de suas consequências.” O destino é a colheita das consequências de nossos atos. Um ato infeliz, assim como toda prática do bem, podem refletir em diversas encarnações.
Se quer um destino melhor comece agora a praticar o amor e a caridade. Mudando as atitudes alteramos as consequências e é assim que nos tornamos autores e responsáveis do próprio destino.